segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

"O Amor Separar-Nos-Á" - Os Golpes



O amor separar-nos-á
o amor separar-nos-á
o amor separar-nos-á
o amor separar-nos-á

Há um rio Tejo
Entre aquilo o que eu quero
e o que tu queres dar
Há um rio Tejo
Entre o sexo e o nexo
e o amor.

Estares assim calada,
é o mesmo que dizeres que o sol
só serve para queimar
só serve para queimar


O rio é Tejo é Azul
O teu nome escrito é Azul
O teu labio no meu é azul(x2)

E o que sangrou,
caíu ao chão.
O nosso amor,
morreu no chão
Mas o lugar
fica azul.

Há um rio Tejo
Entre aquilo que eu quero
e que tu queres dar
Há um rio Tejo
Entre o sexo,
e o nexo-amor.

Estares assim calada,
é o mesmo que dizeres que o sol
só serve para queimar
só serve para queimar (pra me queimar)
Pra me queimar
Pra me queimar
Pra me queimar
Pra me queimar!Pra me queimar!Pra me queimar!Pra me queimar!Pra me queimar!

Sem comentários:

Enviar um comentário