quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

"Ensina-me a Amar" de Bruno Morgado - Samuel Úria



D Bm G Bm
D Bm D Bm
Julgava que não existias
D G Bm G
Até que me ensinaste a sonhar
D Bm D Bm
O dois vem depois do um
G
Bm
Esta tarde,
G A
ensina-me a amar
G A D
Ensina-me a amar
Bm
Na tua carrinha eu quero viajar
G A D Bm
Nesta tarde, ensina-me a amar

Primeiro quero aprender
Para depois ensinar
O malmequer sozinho morre

Hoje vais ensinar-me a amar
Ensina-me a amar
Na tua carrinha
Eu quero viajar
Nesta tarde, ensina-me a amar

Eu não me canso de repetir
Ensina-me a amar
Na tua carrinha quero viajar
Nesta tarde, ensina-me a amar

Nesta tarde, ensina-me a amar
Nesta tarde, ensina-me a amar

1 comentário:

  1. Boa noite por acaso conhecem a letra do tango dos malmequeres? è cantado no Alentejo e é muito bonito.

    ResponderEliminar