domingo, 27 de novembro de 2011

"Quinta-feira" - Doismileoito



Quinta-feira liguei
Convidei-te e o ok
Que ouvi
Soou-me a uma
Canção assim

Tu chegaste e eu pensei
Em fugir mas gelei
E fiz cara de mau
E não disse nada do que ensaiei

Se ao teu lado eu engasgo é para o teu bem
Pois se eu dissesse o que eu acho... bem...
O que eu tinha por não mentir
Era um estalo e um "deixa-me em paz"

Querias ir ver o mar
Mas levei-te a um bar
E bebi para impressionar
Mas só o consegui quando adormeci

Se ao teu lado eu engasgo é para o teu bem
Pois se eu dissesse o que eu acho... bem...
O que eu tinha por não mentir
Era um estalo e um "deixa-me em paz"

Se ao teu lado eu engasgo...
E se eu dissesse o que eu acho...
E se ao teu lado eu engasgo...
E se eu dissesse o que eu acho... bem...

Sem comentários:

Enviar um comentário