domingo, 3 de julho de 2011

"O Desamor" - B Fachada



Fomos à Escócia e voltamos,
Loucos por ficar a sós.
Fomos mas nunca chegamos
A sair do meio de nós.

Mas a Escócia que gostamos,
Capadócia que cavamos,
Não nos deu o que esperamos
Quando pensamos ser avós.

Fomos à Escócia e deixamos
Três amores cada um.
E o que da Escócia tiramos
Foi tar sem amor nenhum.

Ir e vir foi um regalo.
O desamor sei forçá-lo.
Mas se tão longe o buscamos,
Perto já tinha havido algum.

Não me leves tu a mal,
Não me tentes convencer,
Que o que havia em Portugal
Não chegava para saber.

Dei-te um mês da minha vida,
E um mês é de valor.
E tu podes ser bastante querida
Mas não é preciso dor pra provar o desamor...

Por desamarmos deixamos
Seis amores em ter dó.
E agora que regressamos,
Não sei se nos sobra um só...

É que havia certa esperança,
Que podia ser só dança.
Mas afinal a bonança
Era apenas beijo em pó

Não me leves tu a mal,
Não me tentes convencer.
Que o que havia em Portugal
Não chegava para saber.

Dei-te um mês da minha vida,
E um mês é de valor.
E tu podes ser bastante querida,
Mas não é preciso dor pra provar o desamor...

Sem comentários:

Enviar um comentário