domingo, 3 de julho de 2011

"A Velha Europa" - B Fachada



Quando chegares à Velha Europa, amor,
Tira umas fotos com um bom compositor.
Se ele te piscar o olho, nem hesites em dizer:
"Doutor, o meu marido queria ser como o senhor"

Quando chegares à Velha Europa em flor,
Quero que arranjes um amante sedutor.
Se ele te pedir divórcio, nem hesites em dizer:
"Amor, o meu marido não tem culpa, não senhor"

Quando chegares à Velha Europa atrás,
De alguma coisa que afinal não satisfaz,
Tenta lembrar-te dos carinhos que eu te dei se fores capaz,
E não me troques por beijinhos de rapaz...

Quando chegares da Velha Europa amor,
Eu já terei pintado o quarto de outra cor,
Para entreter durante a tua longa ausência o meu pavor
De me perder sem o teu fio condutor...


Perguntei ao vento se trazia um cabelinho teu...
E até ao momento o raio do vento não me respondeu...

Sem comentários:

Enviar um comentário